terça-feira, 28 de setembro de 2021

PENSAMENTOS PARA MANTER SAÚDE E FELICIDADE

 Melhore sua vida – 10

                              

Nós somos o único animal que pensa, mas somos, ao mesmo tempo, um ser que desconhece como fazer bom emprego dos pensamentos. A maioria de nós pensa mal e tem ideias desgovernadas, em vez de fazer deste caminho (o pensar) instrumento para ser feliz e ter boa saúde. O que se refletiria e melhoraria também a vida daqueles que estão próximos; seus familiares e amigos.

Vocês nem imaginam, não fazem ideia da grande importância dos pensamentos positivos, bons. Pensar negativamente só pode trazer malefícios, fracassos e doenças. Pesquise para ver se o que vou falar é verdade. 

Quando me preparava para os exames vestibulares, através de um professor, fiquei sabendo que centenas de soldados feridos no hospital, que se arrastavam por meses de doença, melhoraram em um tempo muito curto tão logo souberam que a guerra tinha terminada. Não eram os remédios que não funcionaram antes e nem agora foram eles que produziram as melhoras, mas os pensamentos dos soldados.

Adote a seguinte prática todo dia, quantas vezes puder. Concentre-se nesses pensamentos mesmo que não tenha muita crença, minta para si mesmo, com pensamentos positivos, e jogue no lixo os pensamentos ruins;

* Sou uma pessoa feliz e forte, com muita saúde e muita sorte.

* A luz do Senhor percorre todas as minhas células e me proporciona uma saúde melhor a cada dia.

* Todos os bens que são meus por direito divino estão sendo providenciados de modo milagroso por vontade de Deus.

* Todas as portas estão abertas para surpresas agradáveis, surpreendentes.

* Todas as pessoas e situações se organizam e se harmonizam para me auxiliar honestamente a conseguir realizar meus sonhos e meus projetos.



Podem usar e ensinar a outros porque isso é público e não tem direitos autorais.

3 comentários:

facury disse...

Sempre ligados, amigo!

Unknown disse...

Gostei.
Pensamento positivo, atrai coisas boas.
Pensamento negativo, atrai coisas ruins.

Grupo Ria disse...

Essa é a solução sem dúvida nenhuma. Mas pensa; vivemos numa sociedade disputadíssima. Temos nossas fraquezas. Muitas vezes pensar é um ato sobreviver é um fato. Juro que tento, tento mesmo. Acho até que pelos meus bons pensamentos e formação consigo viver bem. Fazer o bem. Não aquele bem de bater nos pés do mendigo para oferecer um cobertor. O bem que que me refiro é o bem interno e silencioso. Será? Isso todo mundo fala não é? Então não sei. Abraços e boa reflexão .