segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

VASCO, PORRA, CARALHO

 Ontem ouvia de longe sons de alguma partida de futebol, não conseguia distinguir as palavras, aliás, só uma me chegou nítida; Vasco. Como eu não ligo para esse esporte, nem me preocupo em distinguir nada. Se fosse capoeira, eu gostaria de lembrar meus anos anteriores. Porém não tive como me manter alheio quando um vizinho, não, deve ser algum parente dele porque ele é muito equilibrado e sério. Devia ser um dos parentes que costumam visitá-lo; porque alucinado, enlouquecido por causa de alguma falha do seu time, o sujeito saiu de casa, veio para o quintal bem sob a minha janela e gritava POOORRRRAAA, PORRRRAAAA, CARALHOOOOOOO!!!! Isso muitas vezes, eu olhava para baixo mas não conseguia vê-lo. Aquilo foi me irritando, porque toda vez que acontecia alguma coisa de que ele não gostava, vinha pra fora e urrava essas mesmas palavras, até que na quarta vez eu não suportei e gritei também para que ele me ouvisse:

- Calma rapaz, você toma cuidado se não pode morrer, éééé´, morrreeerrr sufocado com tanta porra e caralho na garganta você vai acabar se engasgando.

Não se o jogo acabou aquele momento mesmo, mas ele não voltou mais.

3 comentários:

Unknown disse...

Kkkkkk. Deve ter se engasgado. Kkkk

Grupo Ria disse...

Extravasamento emocional coitado. Tanto o que sofrer e pensar, eles se apegam ao futebol. Deixa eles .

zilda maria sousa da cunha. disse...

Pessoas diferentes...interesses também. Um vizinho não pode incomodar ao outro, mas...um pouco de solidariedade sempre cai bem.