quinta-feira, 25 de novembro de 2021

MELHORE SUA VIDA 19

 

Quero começar com um dos comentários daqui, e desde já agradeço a todos que comentaram.

“Começar o dia expulsando qualquer mau pensamento. Em seguida imaginar uma boa atitude para o dia. Executá-la. Deixar o improdutivo de lado e fazer o que for necessário. Obrigada, mestre. Suas postagens são excelentes.”

 Sim, esta é uma vacina que afasta muita doença, mas podemos começar e continuar o dia todo vigiando nossos pensamentos, porque já me peguei remoendo coisas ruins ao me deitar. Que péssimo isso!

Fazer o que é necessário, claro; é necessário cuidar do corpo, por isso, quando me levanto faço uma hora de yoga e algumas práticas de automassagem seja Ki Gong ou Tui Ná.

Quando terminar esse pandemônio de pandemia e eu precisar retomar apresentações de Os Lusíadas e outras atividades profissionais, ainda não sei como vou poder fazer isso, mas pretendo me esforçar para continuar. 

Por falar na peça, quem quiser pode ver a filmagem realizada pela TVCanal 10 de Cabo Frio; é só digitar no youTube OS LUSÍADAS TELETEATRO (canal Geraldo Chacon)
ou clique aqui

3 comentários:

Grupo Ria disse...

Parabéns. Um dia chego lá

Ana disse...

Estou adorando ! E preciso cuidar do corpo e da mente.

Claus disse...

👍