quarta-feira, 14 de abril de 2021

OLHA O GOLPE AÍ GENTE!

 Agora já peguei a manha, creio que não mais cairei nesses golpes. Talvez alguns de vocês que me seguem já sabem; caí em dois deles que juraram que eu sairia do curso um perito em fazer e cuidar de sites. Kkkkk

Piada. Outro dia me diverti com uma propaganda que apareceu sem eu pedir, nem querer, mas fiquei vendo porque era muito bem feita; o cara ficava enrolando, falando que nem maritaca e alguém desenhando tudo que ele falava, muito bom, merecia o Oscar, se tivesse concurso para propaganda. Depois postava vídeo, "porque foi esse médico, doutor PHD pela universidade tal, foi com ele que o brasileiro dr fulano estudou e trouxe para o Brasil essa maravilhosa metodologia, e já parecia que não ia ter fim, mas eu sei que no final ele iria me oferecer algo imperdível, um livro ou vídeo que eu poderia estudar em casa, praticar e nunca mais ter dor nas costas. Agora essa de hoje, não vou escrever nada, veja o vídeo....



Nenhum comentário: