quinta-feira, 1 de abril de 2021

HOJE TIVE MAIS VISITAS DOS ESTADOS UNIDOS...

.. DO QUE DO BRASIL.  Isso me fez lembrar de um poema para agradecer aos visitantes de vários países. Vou trazê-lo de volta:


Quando puder visite também o meu site e saiba mais sobre minhas artes, minha mãe sempre dizia: "esse menino é muito artioso". https://literaturaeteatro.com.br
]

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015



Segunda-feira, 16 de março de 2020

Alguém carinhosamente disse
Que o meu blog é muito bom,
Comparou-o a canção com tom e semitom.
Atrai visita de Montreal a Hong Kong.

Disse que distribui poesia sem miséria,
Por isso recebe visita da Nigéria
E estatística mostra que o amigo não mente
Porque até da Rússia veio gente.

Já estamos ficando convencidos,
Vimos várias visitas dos Estados Unidos.
Já ia encerrar, mas que amnésia,
Estava me esquecendo da visita da Indonésia.

Ontem, feliz, eu até ria
Com as visitas da Turquia.
É, não está nada mal;
Várias visitas do amado Portugal

É demais, é gente pra chuchu,
Acabamos de ver visitas do Peru.
Quero agradecer carinhosamente
A visita de toda essa gente. 
                                          Obrigado, thank's, merci, gracias, arigatô
                                                       Geraldo Chacon 



Um comentário:

zilda maria sousa da cunha. disse...

Oxente,que beleza. Parabéns pelas visitas e pelo poema, mestre.