segunda-feira, 5 de abril de 2021

AMOR É BOM MESMO?

 

AMOR É SEMPRE BOM

 

Amor dá sempre certo, amor é sempre bom

principalmente se a gente acerta um certo tom.

A gente chegou bem perto, você foi bem gentil 

comigo e com meu coração.

 O plano era estarmos bem juntos, o sonho era sermos bem felizes.

O projeto era ficarmos bem, mas nem bem meu amor brotou

você logo me fez tão mal e partiu sem dizer adeus.

O amor é um desconcerto a pingar desses olhos meus.

O bem virou um espinho encravado em meu sentimento

e virou triste tormento o que era pra ser carinho.

Quem sabe esse meu  pranto

que ora transformo em canto

funcione como o da sereia

e mude os sentimentos seus

e você volte, de novo, aos braços meus.


* Visitem https://www.literarte.online onde podem comprar livros meus até por 3 reais; Pai Poltrão.

Nenhum comentário: