quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

LEO JAIME, SESI, RÁDIO MPB FM 90.3



              Hoje irei ao Sesi de Jacarepaguá, de novo, e verei às 20 horas o show do Carlinhos Lira. Espero que não aconteça o mesmo que na segunda-feira, dia 3, com o show do Leo Jaime. Eu sempre gostei do Leo, pelo que li dele e sobre ele, pelo que ouvi dele em entrevista, mas não posso dizer que acompanhei a sua carreira e conheço seus sucessos, embora tenha conhecido quase todas que ele cantou no Sesi, na segunda-feira. Acontece que minha expectativa ficou frustrada nesse primeiro show a que tive oportunidade de assistir. Não é uma reclamação, que o show era gratuito, mas creio que devo fazer isso para que o problema seja corrigido, como acho que pode ser feito. Aconteceu o seguinte: durante a apresentação eu conseguia entender metade das palavras que o Leo proferia. Julguei que era por estar na frente, perto da caixa de som, que estava muito alto. Então, retirei-me para a última fila e nada mudou, mas ontem, ouvindo o mesmo espetáculo pela rádio MPB FM 90.3, para minha alegria, constatei que entendia todas as palavras e os 8 músicos acompanhantes com seus instrumentos não me pareceram cobrir nem encobrir a voz do cantor, como achei que ocorria durante a apresentação ao vivo.
            Pedido meu aos técnicos: "Por favor, é possível conseguir o mesmo resultado para as apresentações ao vivo?". A torcida agradece. Abraços e boas festas a todos que trabalham no SESI e na rádio MPB, porque o trabalho de vocês é maravilhoso e gratificante.

Nenhum comentário: