domingo, 16 de dezembro de 2012

Joyce e Alfredo Del-Penho. Viva a MPB!

      Ainda estou em êxtase, como sempre fico quando vejo um belo trabalho. Acabei de assistir pela TV o programa "Pequenos Notáveis" e fiquei maravilhado com a naturalidade, capacidade e talento do jovem Alfredo Del-Penho. Claro que o trabalho da talentosa Joyce já conheço há bastante tempo, mas esse rapaz apareceu-me à frente pela primeira vez e gostei tanto da sua voz, do seu saber, que já fui no Facebook e pedi que me aceitasse como amigo, em seguida fui ao You tube e vi três vídeos dele, vai um endereço aqui, de aperitivo, para quem mais quiser conhecê-lo: http://youtu.be/lT1WsHk2sUc
      Os dois juntos formaram um par tão harmonioso, seja cantando, ou comentando a vida e a obra dos artistas (o homenageado de hoje foi Chico Buarque) que parecem ter feito só isso na vida; estudar e cantar as canções daquele artista. Parabéns! Espero poder agora ter a oportunidade de vê-los ao vivo brevemente.

Nenhum comentário: