quarta-feira, 3 de março de 2021

POEMINHAS À MODA LEMINSKI

 

*

A Torre de Pisa

Eu nem pisei

Somente olhei

E em fotografia.

 

Na torre do seu coração

Eu muito ousei

Mas nada usei

E agora sei

Foi tudo ilusão.  (02/03/21)      

* *

 

Se a você o fado lesa,

não se aborreça,

afaste o que pesa

e ame o que chega.

Agradeça o que tem

e será melhor o ano que vem.

* * *

 

 

Passou pelo crivo da vida

minha existência sofrida

mas veio um vento ameno

e seu amor com leve aceno

fez de mim um homem pleno.

* * * *

 

Não quero brigar com o destino,

sou apenas um velho

brincando de ser menino.

 

* Brinque de visitar meu site e
meu canal no YouTube; agradeço de coração. https://ww.literarte.online e canal Geraldo Chacon no YouTube.

2 comentários:

Unknown disse...

Quase um haikai, singelezas para um período duro, estamos precisando, adorei! Bjs

artesemiramis disse...

👏👏👏