domingo, 21 de março de 2021

NÃO CONFUNDA PHD COM HPV

 

PATRÃO E EMPREGADA

 

Eu sonhei que era um patrão rico 

e apaixonado por minha empregada

que era mulata, era doce, era atraente, era sensual,        

era um bronze quente, era uma atração fatal.

Ela com seu espanador, com seu rebolado molemole

me expandia e aquecia o peito, me dava até uma dor.

 

Então eu me pus a falar, a prometer tudo;

vida melhor, passeio na Europa 

e mostrei o quanto eu era:

artista, professor, escritor, que era até PHD

e tudo isso, eu dizia: “serei apenas por você, 

tudo que sou eu me dou para você”, 

mas qual o quê, ela nem me ligava, não acreditava

e até me zombou, me esnobou:

“Quero nada não. Vê lá se vou querer coisa

com home que tem phd. Deus me livre!

Já basta quanto tive aquele mardito hpv!”

HPV é a abreviação do nome inglês "papilomavírus humano". Essa infecção sexualmente transmissível às vezes não causa sintomas, mas pode provocar verrugas genitais em homens e mulheres. Existem mais de 100 tipos de HPV.



Um comentário:

Grupo Ria disse...

Tive que pesquisar o que é h p v