sábado, 5 de dezembro de 2020

TODO DITADO DEVE TER TIDO UM MOTIVO

 Estou sem tempo, passei aqui correndo só para colocar um ditado que acabei de ler em um conto do livro OS CAVALINHOS DE PLATIPLANTO, de José J. Veiga;


FILHO DEPOIS DE CRIADO, TRABALHO DOBRADO.


Discutível, como alguns outros que já vimos. Meus filhos nunca me deram dor de cabeça ou preocupação  depois de criados. No entanto, há muita gente que não pode dizer o mesmo. Conheci um casal que tinham uma filha encantadora, mas virou a bandeira e trouxe a eles sofrimento e decepção, mas felizmente se recuperou. É isso aí. Abraço.

Eu também nunca dei trabalho aos meus pais, sempre trabalhei, olhem aí, com um ano apenas, me deram o trabalho de matar formigas no terreiro, usando essa ferramenta que se vê na minha mão.

Nenhum comentário: