sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

NADA DE NOVO NO HORIZONTE


 Peço desculpas, mas não tenho nada de novo para dizer, ou escrever. Pessimismo tomando conta do meu ser. Não aguento mais isolamento por causa da pandemia, e pra abafar de vez qualquer possibilidade de alegria, ouvi dizer que antes mesmo de começar vacinação, já apareceu outro vírus safado. Amanhã haverá novas barreiras que impedirão você de me visitar. Brincadeira, sei que você que está agora lendo nem pensou nisso. Visitando o site já me proporciona uma satisfação muito boa. Se deixar um comentário, vai aumentar essa alegria e mais ainda se se inscrever no meu blog. Grande abraço e votos de um feliz fim de ano. Pena que não posso mostrar para ninguém a minha peça POR MARES NUNCA DANTES NAVEGADOS. 


5 comentários:

MarcusViniciusCiasca disse...

Boa noite, querido Geraldo, ou simplesmente professor Chacon. Vamos nos resguardando, do jeito que é possível, desta secular pandemia. Os tempos mudaram e, pelo menos para mim, não exerço mais aquela profissão que tínhamos quando nos conhecemos. Não aguentei a decepção que foi aquele curso em Arujá, e nunca mais recuperei o prazer que tinha em dar aulas. Agora sou professor readaptado do Estado de São Paulo. Ganho muito menos, mas não aguento mais aquela pressão maluca de outrora dos cursinhos. Estou sabendo que você recebeu título de cidadão fluminense, e me assopraram que você se erradicou na Região dos Lagos. Cuidado para não queimar as pernas no meio de uma salina! Muitas saudades dos nossos velhos tempos, sempre lhe achei e considerei um sujeito muito ponta firme. Um grande abraço do Ciasca.

Camilo Mota disse...

Grande, Chacon. Até em momentos pessimistas você extrai alguma esperança. Assim caminhamos. Feliz Natal!!!!

Clara Viegas disse...

Boa noite meu querido! Muitas saudades de vc!
Meu negão albino♡

Unknown disse...

Boa noite meu amigo!
Um Natal abençoado para vocês?

Unknown disse...

Boa noite.
Vai passar!
É questão de tempo.
Espero que continuemos por aqui, quando isso acontecer.
De preferência: vc em cima do palco e eu embaixo, aplaudindo.
Felicidades. Feliz Natal e próspero Ano Novo.