sábado, 26 de janeiro de 2013

O AMANTE DA RAINHA e LIVROS NA MESA



       Sábado é dia de irmos ao Clube do Professor, inciativa do Unibanco, agora sob responsabilidade do Itaú. Sempre com um filme bom no período da manhã. Aqui no Rio começa às 11 horas, em São Paulo deve ser às 10 horas, não me lembro bem. Hoje pudemos ver O AMANTE DA RAINHA, filme que retrata o período do Iluminismo, século XVIII. Uma verdadeira obra de arte com fotografia belíssima, atores perfeitos e nada que possa falar mal: figurinos, cenários, direção, iluminação, tudo perfeito.
       Às 15 horas aconteceu o evento LIVROS NA MESA, na Estação das Letras, Flamengo, mas não pude ficar por causa de outros compromissos. Deixei, no entanto, vários livros meus para serem distribuídos graciosamente a quem participasse. A finalidade do evento foi homenagear o poetinha Vinícius de Moraes.

Um comentário:

IVETE disse...

Boa noite Prof.Geraldo Chacon, tudo bem? Fui sua aluna na Escola Carlos de Carvalho em 1977 a 1979. Gostaria de ter notícias, acho que o senhor não vai se lembrar de mim.
Desde já agradeço atenção!