segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

ARRESOLVIDO E CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS

O CCBB está de parabéns pelo II festival de contação de histórias, tudo que pude ver sábado e ontem, domingo, estava muito bom. Fiquei triste porque não cheguei a tempo de ver o trabalho de José Mauro Brant, mas espero ter a sorte de ver em outra ocasião. Depois de ver "Mulher é outra coisa" com a bela e encantadora Tatiana Henrique, pude assistir ao grupo Confabulando, e na maior naturalidade Ana e Maria Clara me transportaram para minha vida no interior com seus modos simples, tranquilos, mas exatos e expressivos. Me senti no meio de minhas primas e tias à beira do fogão de lenha contando causos. Foi muito bom, e, para completar, encerrei o domingo vendo ARRESOLVIDO, divertindo-me muito, rindo bastante e me apaixonando pela feliz coincidência de um texto que cai na mão do diretor certo e de um grupo de atores maravilhosos, perfeitos. Fui para casa em estado de graça e com uma pontinha de inveja-admiração, só pensando, "Ah! Como eu ainda quero fazer um trabalho assim!" Só não coloquei foto porque infelizmente houve uma mudança qualquer no bloger que não entendo e não estou conseguindo captar imagem para enviar a partir dos meus arquivos.

Nenhum comentário: