quarta-feira, 24 de outubro de 2018

PALAVRAS ESTRAGAM RELACIONAMENTO AMOROSO

Intrigado com problemas de relacionamento por confusões causadas pelas palavras, me expressei assim para minha companheira;



PALAVRAS

Palavras, palavras, palavras,
umas carregadas de ironia,
outras de muita amargura,
algumas alagadas de confusão,
pejadas de mal-entendidos
e outras vazias de sentido.

Palavras que nos confundem tanto,
palavras que nos fazem perder
a calma, a alma, o amor
e trazem tanta dor.
Palavras estúpidas e loucas.
Palavras punhais que nos cortam
deixando feridas tão fundas.

As nossas mãos, ao contrário,
 falam uma linguagem muda,
que tudo muda em nossa vida.
Nossos corpos se comunicam em silêncio,
a paz e o amor nos invadem
com um prazer infinito.
Por que a gente complica tudo
com palavras que acabam
com algo tão bonito?

Eu só quero ficar calado
E em paz ao seu lado.
Eu só quero o seu perdão!
Eu quero não abrir mais a boca,
eu quero tranquilizar minha alma louca
e dar tranquilidade a seu coração. 

* Do livro POESIA NOSSA DE CADA DIA 
leia mais aqui


Nenhum comentário: